Olhares Podcast | Ep #019 Porque precisamos de ativismo na web
721
post-template-default,single,single-post,postid-721,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
Ativismo na web

Ep #019 Porque precisamos de ativismo na web

Se preferir, clique aqui para baixar o Episódio
Neste episódio falamos um pouco sobre o que rolou nos 16 dias de ativismo, além de comentar a respeito do simbolismo da criação das datas que marcam este período.
Agradecemos desde já aos usuários e usuárias que participaram conosco da ação #ativismonaweb, bem como podcasts que criaram episódios para o período, nos convidaram para participar e/ou divulgaram nosso spot! Muito obrigada!

 

Caleidoscópio especial da campanha

Taverna do Beholder CegoX-Poilers #97HQ da VidaPrograma Ponto GProjetando -Podcast NBW – 5 minutos NBW e Ep132ViracasacasCrentassos – Chutando a Escada no Chute 031 – Crise de Refugiados e Chute 032 – Sexismo, Mídia e PolíticaSinuca de BicosBolsa NerdO nome disso é mundoAgnaldo IndicaIradexAperta o Rec  – MiçangasScicast – Podcast O que Assistir nos Filme da Semana #15 e Séries GastronômicasAlguma Coisa CastTropa DercyPensador LoucoNa Trilha e Apenã

Blogs Ouvindo Podcast e Garota Molhada

Assine o Olhares Podcast:

iTunes | Spotify | Agregador para Android | Deezer | Ubook

Siga, curta, comente e compartilhe:

                                         

  • Oi a todos,

    Estou em falta em comentar por aqui, mas tenho ouvido sempre os episódios.

    Essa questão de ativismo na Internet, já que as políticas públicas sobre esclarecer questões de gênero, feminismo e educação em geral sobre todos os problemas do racismo, violência contra a mulher, e assim por diante é essencial.

    Como não tem havido a possibilidade de um trabalho direto na escola, usar os meios digitais para levar reflexão e informação é algo essencial. É o espaço disponível para trazer a reflexão e mesmo criar diálogo. Por mais que seja dificílimo dialogar em certos contextos, sem isso fica muito mais difícil.

    Parabéns por toda a campanha e pelo trabalho com o podcast!

    Tudo de bom!

    • Obrigada, Tiago! Realmente, a internet tem aberto portas até então fechadas para nós!
      Abraços!

  • Pingback: Olhares Podcast | 11 coisas sobre mulheres que aprendemos em um ano de Olhares()